Ensaio Pós Casamento | Bella e Rafael

Ensaio Pós Casamento | Bella e Rafael

Trash the Dress Guaramiranga
899 1

(Antes de começar a ler esse post, ativa o play da música abaixo do texto)

 

Eu não poderia iniciar esse post sem falar que o nosso encontro aconteceu em 2013 e eu nem sabia.
Foi em um casamento de amigos que a Isabella (a minha querida Bella) e o Rafa nos conheceram, e a partir dali, nos escolheram como fotógrafos (eles ainda nem sonhavam em estar noivos).
Lembro da Bella falando da ansiedade no dia que solicitou o orçamento e eu demorei a responder porque estava em um trabalho, anseando por saber se a data deles estava livre.
Lembro também da primeira reunião, o nosso primeiro contato de fato, onde eles falaram um pouco da história linda, e de todos os desejos e sonhos para o grande dia. Nesse momento o coração já transbordava, como rio em época de cheia.
De lá pra cá, nossa relação de carinho só vem aumentado! Fizemos um ensaio pré-casamento bem diferente deles, você pode ver clicando AQUI.
Eles casaram dia 13 de outubro, em uma cerimônia linda, cheia de amor e sorrisos, e em novembro realizamos o ensaio pós casamento a caminho da serra em alguns locais maravilhosos.
Foi uma tarde incrível, nos divertimos muito!
As vezes eu me pego pensando em como acontece a conexão entre pessoas, na visão do universo. Me perco nas horas divagando sobre destino, sorte… acaso.
Sei que em sua complexidade e grandiosidade, o universo não se adequaria a nenhuma dessas palavras.
Ainda assim gosto de pensar que somos como pontos de luz!
Dependendo da intensidade do brilho, nos aproximamos ou não. Penso que para haver conexão, nosso brilho precisa estar na mesma sintonia e intensidade…então, o universo nos rege de forma harmoniosa, como um maestro que rege uma orquestra de vagalumes. Essa luz a qual me refiro, está presente em cada olhar, em cada toque e em cada sorriso, que presenciei em todos os momentos que dividiamos com eles.
Nossa maior conquista, além da oportunidade de conhecer casais excepcionais que chegam até nós entregando sonhos e expectativas em nossas mãos para transformarmos em imagens e memórias, é saber que nosso vínculo é tão estreito e próximo que nos tornamos muitas vezes amigos.
Meus queridos Bella e Rafa, o amor de vocês é de sempre e pra sempre!
Eu sei porque as fotos costumam me contar esse tipo de coisa!
Cuidem desse amor e que ele seja sempre o porto de vocês! Obrigada por partilharem momentos IN-CRI-VEIS conosco!

 

 

 

 

 

 






























Tags: : : : : Published: 25 January 2018